sábado, 5 de novembro de 2011

O fundador do sonho

É impossivel falar da banda do annes, sem falar do "careca". É, ele odeia esse apelido, mas fazer o que, é impossivel negar. Agora sem brincadeira nenhuma, é como se uma palavra completasse a outra, banda ritmica e Alexandre. É, o Alexandre, professor de filosofia, que fala bobiça, que não tem cabelo na cabeça, e que muitas vezes parece ser só um aluno, amigo nosso. Mas também é o regente, é o cara que puxa a orelha, é o cara que toda hora que o negocio parece a ponto de explodir, vem ele pra acertar. Muitas vezes, quem tá a ponto de explodir, é ele mesmo, mas quem aqui não tem seus autos e baixos? Pode até ser, que por muitas e muitas vezes, a gente acaba discutindo, a gente acaba brigando mesmo, e as vezes até o regimento é deixado de lado, em momentos de fúria. Mas depois de 5 minutos, estão todos de volta, unidos, pensando no futuro, no crescimento da Banda. E quem está lá na frente, liderando tudo? O "careca", Alexandre Marques de Jesus, o Regente.

Não acho uma maneira de explicar como esse homem consegue dar aulas em mais de um colégio, e ainda por cima, reger 3 bandas diferentes. Mas ele consegue, e não deixa a peteca cair não. Só que todos sabemos, que ele tem a própria vida dele, e é por isso, que a gente entende quanto você, Alexandre, deixa a banda nas nossas mãos. No começo, a gente achava isso, não sei, negligencia, achar que a gente era capaz de levar tudo sozinho, mas hoje, eu vejo, que o que tu quer, é que a gente tenha segurança em carregar o fardo nas costas. E a gente consegue sim homem, se uma precisar ir sozinho, a gente tem força de vontade pra seguir em frente. A diferença, é que a gente não quer carregar isso sem o nosso regente.

Valeu por tudo homem, tu é o grande idealizador de tudo isso, e a gente te ama homem.

Um comentário:

  1. Ele dá bronca,pega no pé, exige bastante, mas se não fosse ele, não teríamos chegado nem até aqui. Se conquistamos o que conquistamos, é graças a ele primeiramente concerteza. O que sempre acreditou em nós e sempre esteve (e sempre está) ao nosso lado.Sei agradecimentos aqui é em nome de todos da Banda Rítmica Annes Gualberto,muito obrigada por acreditar e não desistir de nós ♥ te amamos

    ResponderExcluir